Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dono de funerária mata homem, prepara enterro e é preso na Bahia

A motivação do crime teria sido porque o autor dos disparos, Caio Souza Cunha, estaria inconformado com a falta de pagamento da vítima, Jadson Neves, que comprou um carro do suspeito

Dono de funerária mata homem, prepara enterro e é preso na Bahia
Notícias ao Minuto Brasil

07:18 - 23/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça em Poções

A Polícia Civil prendeu o dono de uma funerária suspeito de preparar o enterro do homem que ele matou com 11 tiros em Poções, no interior da Bahia. A motivação do crime teria sido porque o autor dos disparos, Caio Souza Cunha, estaria inconformado com a falta de pagamento da vítima, Jadson Neves, que comprou um carro de Cunha.

Segundo o Extra, a família contratou o serviço sem saber da informação que a polícia tinha sobre o assassinato. A arma usada para matar o homem foi encontrada na casa de um funcionário do dono da funerária, que também foi autuado em flagrante. No caso, por posse ilegal de arma. 

+ Professor de escolinha de futebol é preso suspeito de estuprar 7 alunos

Investigações apontam que Jadson só havia pagado uma parte do valor acordado com o suspeito. "O dono da funerária pediu R$ 53 mil pelo carro, mas Jadson só pagou R$ 35 mil, pois estava esperando Caio trocar a titularidade do veículo. Já o indiciei pelo homicídio e a prisão preventiva dele já foi solicitada", explicou a titular da DT/Poções, delegada Alessandra Pereira.

Campo obrigatório