Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confronto na Rocinha deixa um morto e PM ferido

Agente fazia parte da Unidade da Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha

Confronto na Rocinha deixa um morto e PM ferido
Notícias ao Minuto Brasil

14:43 - 27/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

Um confronto ocorrido na manhã deste domingo (27) na Rocinha, favela mais populosa do Rio de Janeiro, terminou com um policial morto e um homem ferido. Outras duas pessoas teriam sido atingidas pelos tiros e encaminhadas ao Hospital Miguel Couto, situado na Gávea, Zona Sul do Rio. O agente fazia parte da Unidade da Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha. Não há informações sobre a identidade da vítima fatal nem sobre o seu envolvimento no tiroteio.

O policial teria sido atingido no braço e levado ao mesmo hospital das outras vítimas na Gávea, conforme publicado no jornal Extra. O estado de saúde do PM ainda não foi informado. As buscas na comunidade continuam, conduzidas por Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

+ Site oferece recompensa por pistas de homem que matou o amante

Informações oficiais relatam que a confronto começou por volta das 6h40, após a base da Unidade da Polícia Pacificadora situada na Rua 2 ser atacada por um grupo de homens armados. Houve troca de tiros entre os agentes e os suspeitos. Em seguida, os policiais encontraram um corpo nas imediações do tiroteio, local preservado para a realização de perícia pela Delegacia de Homicídios da capital.

Campo obrigatório