Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cristian Cravinhos tem pedido de revogação de prisão negado

Além de não ser réu primário, Cristian violou restrições do regime aberto

Cristian Cravinhos tem pedido de revogação de prisão negado
Notícias ao Minuto Brasil

08:16 - 30/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Preso

O pedido de revogação da prisão preventiva feito pela defesa de Cristian Cravinhos foi negado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) nessa segunda-feira (28). Ele foi preso por se envolver em uma briga de bar.

Condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, Cristian perdeu o direito de cumprir a pena em regime aberto. Ele foi flagrado com munição de uso restrito e tentou subornar policiais no interior de São Paulo, retornando para a penitenciária 2 de Tremembé.

Na decisão publicada pelo G1, Cravinhos "foi condenado por crime de homicídio qualificado, cumpria essa pena e obteve o regime aberto, mas voltou a se envolver em outros crimes. Assim, tudo recomenda que se aguarde o regular desenvolvimento do processo, e a chegada das informações, para que seja possível avaliar com maior profundidade a conveniência e oportunidade do pedido".

+ Dono de posto de combustível é detido por aumento abusivo de preço

Cristian foi indiciado por corrupção ativa e posse ilegal de munição de uso restrito - uma bala para arma 9mm. Quando abordado por policiais, segundo a PM, ele teria oferecido R$ 1 mil para não ser preso. O caso aconteceu no dia 18 de abril deste ano.

Além disso, ao ser flagrado no bar, Cravinhos violou duas restrições impostas pelo regime aberto: estava fora do município de São Paulo - onde possui residência fixa - e permaneceu na rua além do horário limite permitido.

O réu cumpria pena pelo assassinato do casal Richthofen em regime aberto desde agosto do ano passado.

Notícias ao Minuto

Campo obrigatório