Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PF diz que suspeito de matar caminhoneiro em RO não foi preso

Declaração da prisão do autor do crime foi feita pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, nesta quarta-feira (30)

PF diz que suspeito de matar caminhoneiro em RO não foi preso
Notícias ao Minuto Brasil

22:35 - 30/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Comunicado

A declaração do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, sobre a prisão do suspeito de ter matado um caminhoneiro, nesta quarta-feira (30), em Vilhena (RO), foi negada pela assessoria de imprensa da Polícia Federal (PF). Em rede nacional, em uma coletiva de imprensa, em Brasília (DF), o titular da pasta anunciou a prisão do homem. De acordo com o comunicado, até a noite desta quarta ninguém havia sido preso.

Jungmann ainda disse que o principal suspeito estaria prestando depoimento e o chefe do grupo, que provocou a mobilização, também está sendo ouvido por policiais federais em Vilhena. Ele classificou a morte do motorista como trágica e desumana. "Esta tragédia não deveria ter acontecido no movimento, que começou de forma justa", afirmou, ao G1.

+ Suspeito preso não tem ligação com morte de Marielle, diz delegado

"Esta violência é um exemplo trágico do equívoco da violência política. Aqui fica um aviso: aqueles que cometeram este crime de Vilhena serão punidos na forma da lei. E todos aqueles que cometerem crimes desta forma serão punidos, pois é preciso fazer justiça", afirma. O ministro ainda não se pronunciou sobre o caso.

Campo obrigatório