Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menino de 11 anos viu pai ser assassinado em assalto no Méier

'O menino viu tudo', diz cunhado

Menino de 11 anos viu pai ser assassinado em assalto no Méier
Notícias ao Minuto Brasil

06:05 - 04/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

Um menino de 11 anos viu o pai, Augusto Cezar Silva, ser baleado por criminosos durante uma tentativa de assalto no Méier, na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado (2). O garoto tinha acabado de entrar no condomínio onde mora a família, acompanhado da mãe e do cachorro, quando testemunhou o pai levar três tiros.

O contador, de 38 anos, chegou a ser levado para o Hospital municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos, noticia o Extra.

"Ele foi baleado na frente do filho. De onde o menino estava, ele viu tudo. Três tiros acertaram o meu cunhado. Além disso, cinco cápsulas foram encontradas no chão. (Augusto) era uma pessoa muito querida por todos, lamentou o cunhado da vítima, Vinícius Buçard.

A Polícia Militar do 3° BPM (Méier) foi acionada para o local do crime. O caso foi encaminhado para a 26ª DP (Todos os Santos), antes de a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) assumir as investigações.

Ainda de acordo com a polícia, agentes da Divisão de Homicídios (DH) seguem analisando as imagens das câmeras de segurança para tentar de identificar os autores do crime.

Leia também: Viúva de motorista morto a pedradas: 'Pedra acabou com minha família'

Campo obrigatório