Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia mata sete suspeitos de tentativa de assalto a banco em Goiás

Quatro suspeitos ainda estão foragidos

Polícia mata sete suspeitos de tentativa de assalto a banco em Goiás
Notícias ao Minuto Brasil

16:42 - 04/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Tiroteio

Uma quadrilha fortemente armada, que se preparava para assaltar um banco, foi impedida por uma operação comandada pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Houve troca de tiros no último domingo (3), na zona rural de Três Ranchos, em Goiás, e sete criminosos morreram baleados.

De acordo com o UOL, os bandidos chegaram a ser levados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia em Catalão, a 40 km de Três Ranchos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram pouco antes de chegar ao hospital. Outros quatro suspeitos fugiram do local.

+ Onda de ataque a ônibus atinge 16 cidades de Minas Gerais

A polícia disse que investigava a quadrilha havia quatro dias e tinha informações sobre o plano dos assaltantes de roubar uma agência bancária. Foram apreendidas oito armas de fogo, um carro roubado e ferramentas que ajudariam no crime, como um maçarico, explosivos e produtos inflamáveis.

O IML de Catalão ainda não identificou a identidade dos mortos no confronto. O laudo deve ser finalizado até terça-feira (5) e encaminhado à Polícia Civil.

Os foragidos estão sendo procurados pela Polícia Militar.

Campo obrigatório