Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Miss acusada de planejar sequestro quebra tornozeleira e foge no PR

Além de Karina Reis, o namorado dela, comparsa no crime, também escapou da cadeia

Notícias ao Minuto Brasil

11:41 - 06/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Foragido

O caso da prisão da Miss Pinhais 2016, detida em setembro passado, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (6). Karina Reis, 25 anos, suspeita de participar do sequestro de um empresário em Curitiba, com a ajuda do namorado, um policial militar, é considerada foragida. Ela rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

O rompimento do equipamento ocorreu no sábado (2), mas a situação só foi divulgada nesta quarta-feira. Preso desde agosto, o companheiro de Karina, o soldado da Polícia Militar Janerson Gregorio, também conseguiu escapar, no último dia 4. Ele estava no Batalhão de Polícia de Guarda, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

+ Mulher reage a assalto após perceber que arma era de brinquedo em SP

Procurada pelo G1, a PM afirmou, por meio de nota, que faz buscas para localizar o soldado e que um inquérito vai ser aberto para apurar como ocorreu a fuga e se houve facilitação. A defesa dos dois ainda não foi localizada.

Entenda o caso

Em setembro do ano passado, a Polícia Civil do Paraná confirmou a prisão da Miss Pinhais 2016.Além de Karina, foram presos o namorado e a sogra dela, além de um soldado da Polícia Militar. Todos eles foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Piraquara. Segundo investigação da polícia, a miss é ex-funcionária da vítima.

Campo obrigatório