Procurar

Jovem é presa em aeroporto com droga avaliada em R$ 1,5 milhão

A mulher, de 22 anos, escondia no fundo falso da mala 8,5 km de MDMA, princípio ativo do ecstasy

Anterior Seguinte
Galeria

2 Fotos

Galeria

© Romeo Ranoco/Reuters

Notícias Ao Minuto
07/06/2018 05:22 ‧ há 6 anos por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça

Campinas

A Polícia Federal prendeu uma jovem suspeita de tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo, nessa quarta-feira (6). A mulher, de 22 anos, escondia no fundo falso da mala 8,5 km de MDMA, princípio ativo do ecstasy. A droga está avaliada em R$ 1,5 milhão, segundo a Receita Federal.

De acordo com informações da EPTV, afiliada da TV Globo, a suspeita, que mostrou nervosismo no desembarque, vinha de Lisboa e teria como destino final Curitiba. Após ser encaminhada para a sala de de raio-x pelo serviço de inteligência da Alfândega, foram constatados objetos orgânicos na bagagem.

+ Ex-goleiro Bruno tem recurso negado; Justiça confirma óbito de Elisa

Ainda segundo a reportagem, oito pacotes foram apreendidos e o resultado confirmou MDMA. A jovem foi presa em flagrante e encaminhada para a sede da Polícia Federal na cidade.

Partilhe a notícia

Recomendados para você