Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policiais 'salvam' suspeitos que se afogaram durante tentativa de fuga

Caso inusitado ocorreu em Nobres, a 120 km de Cuiabá

Policiais 'salvam' suspeitos que se afogaram durante tentativa de fuga
Notícias ao Minuto Brasil

17:14 - 09/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça MT

Um roubo na noite desta sexta-feira (8) em Nobres, a 120 km de Cuiabá, terminou em uma situação inusitada. Uma dupla que dirigia uma caminhonete roubada tentou fugir dos policiais e se afogou em um lago, sendo posteriormente salva pelos agentes.

De acordo com o site 'Livre', ao serem abordados, os suspeitos confessaram que receberiam R$1.500 para transportarem o veículo roubado, com três porçoes de cocaína, até Pontes e Lacerda. Ao serem levados a Central de Flagrantes, um deles disse que tinha uma arma em casa, que teria sido usada no roubo.

+ Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos em Cuiabá

Os suspeitos foram até a residência dos criminosos junto com os policiais. No entanto, a dupla tentou fugir para um matagal alagado no meio do caminho. Lá, quase se afogaram mas acabaram resgatados pelos agentes.

Após a situação ter sido normalizada, os policiais encontraram oito porções de cocaína e pasta base na casa dos criminosos. Segundo a reportagem, um dos homens tem quatro mandados de prisão em aberto, sendo um deles por homicídio qualificado.

Campo obrigatório