Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia prende suspeito de cometer latrocínio em padaria no Morumbi

Outros dois homens foram identificados e estão sendo procurados

Polícia prende suspeito de cometer latrocínio em padaria no Morumbi
Notícias ao Minuto Brasil

11:07 - 12/06/18 por Estadao Conteudo

Justiça São Paulo

Um dos suspeitos de cometer um latrocínio durante um arrastão contra clientes de uma padaria no Morumbi, na zona sul de São Paulo, no mês passado, quando um empresário foi morto, foi preso por policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) nesta segunda-feira, 11. A prisão ocorreu em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Outros dois suspeitos foram identificados e estão sendo procurados, diz a polícia.

Leia também: Polícia apreende fuzis e granadas em barco na Baía de Guanabara

Os investigadores informaram em nota que está sendo apurado o envolvimento dos criminosos em outros arrastões cometidos na capital, em ações nas zonas sul e oeste. As apurações estão sendo realizadas pela 1ª Disccpat (Delegacia de Investigações sobre Roubo e Latrocínio). Segundo a polícia, a equipe conseguiu recolher informações sobre os autores, "o que possibilitou a obtenção de um mandado de prisão e também de busca e apreensão contra o acusado".

No momento da prisão, foi encontrada a camisa social usada no dia do assassinato e, segundo a polícia, o suspeito admitiu a participação no crime. O delegado Rogério Barbosa informou em nota que a prisão deverá levar ao esclarecimento completo do latrocínio e ainda a outros três roubos cometidos contra um restaurante, uma loja de materiais de construção e de um veículo. "Ainda estamos apurando a participação dele em outros em casos de arrastões a restaurantes", disse o delegado, que informou que o alvo da prisão nesta segunda tinha passagens anteriores na polícia por roubos. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Campo obrigatório