Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem que escondia oração no bolso para ficar invisível é preso em SP

A polícia investiga se comparsas participaram do roubo.

Homem que escondia oração no bolso para ficar invisível é preso em SP
Notícias ao Minuto Brasil

17:29 - 15/06/18 por Folhapress

Justiça Zona Norte

Na carteira, um homem de 26 anos levava uma oração na qual pedia para Santo Antônio "deixá-lo invisível contra os inimigos". Junto, no bolso, fotos de parentes de funcionários do Tietê Plaza Shopping, na marginal Tietê, em São Paulo. Assim ele foi assaltar uma joalheria dentro do estabelecimento na noite desta quinta-feira (14).

Na fuga, pela escada de emergência, foi surpreendido por policiais civis à paisana, que o prenderam em fragrante. Segundo os agentes, ele estava armado com uma pistola e houve troca de tiros. Atingido na perna, o homem foi levado ao Hospital de Taipas, em Pirituba.

+ Receita encontra 216 kg de cocaína em carga de 'amendoins' em Santos

As fotos "serviram para ameaçar as vítimas. [Ele] afirmava saber onde encontrá-los e assim promover violência caso não houvesse colaboração durante o roubo", afirmou o delegado da 2ª Delegacia de Investigações sobre Crimes de Intervenção Estratégicas, Fabio Sandrim.

Preso, ele responderá por roubo e resistência, segundo o delegado. O Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) investiga agora a possibilidade de mais criminosos estarem envolvidos no roubo a joalheria. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório