Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sobrinho mata tia com quem mantinha relacionamento secreto no Pará

O suspeito de cometer o crime, Carlos Cristiano Sena dos Santos, devia R$ 7 mil à vítima

Sobrinho mata tia com quem mantinha relacionamento secreto no Pará
Notícias ao Minuto Brasil

16:52 - 16/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ananindeua

Depois de passar 48 horas desaparecida, uma mulher de 52 anos foi encontrada morta, nessa sexta-feira (15), na casa dela, em Cidade Nova 8, Ananindeua (PA). O suspeito de cometer o crime, Carlos Cristiano Sena dos Santos, 31, que é sobrinho da vítima, devia R$ 7 mil a Eliete Nascimento Batalha, 52, com quem também mantinha um relacionamento amoroso. Ele foi preso neste sábado (16).

A mulher sumiu no dia do aniversário dela, 14 de junho. Familiares foram à residência, que estava trancada. Um dos parentes arrombou o imóvel e encontrou Eliete já sem vida. Em entrevista ao G1, o delegado Carlos Alexandre afirmou que a vítima havia processado o rapaz por causa da dívida.

+ Adolescente é encontrada morta após passar oito dias desaparecida em SP

Em depoimento à polícia, Carlos disse que pediu o montante à tia para montar um restaurante, que não estava dando lucro. Quando foi pagar a primeira parcela, ele contou ter sido ameaçado por Eliete. Ela teria dito que revelaria o caso extraconjugal dos dois à esposa do suspeito. Ainda de acordo com Carlos, a tia se armaou com uma faca e, para se proteger, a esfaqueou o pescoço. Ele responderá por homicídio.

Campo obrigatório