Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ciclista é suspeito de ter matado mulher antes de ser atropelado

Corpo de Geane Silva de Oliveira foi encontrado em um hotel; homem foi atropelado por caminhão

Ciclista é suspeito de ter matado mulher antes de ser atropelado
Notícias ao Minuto Brasil

11:55 - 18/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Goiás

Uma reviravolta na trágica história do ciclista que morreu atropelado na BR-153, em Goiás. Conforme a polícia, pouco antes de ser atingido por um caminhão, Marcos Lima dos Santos teria assassinado uma mulher em um hotel de Goiânia. O corpo de Geane Silva de Oliveira, de 32 anos, foi encontrado com duas marcas de perfurações no pescoço.

O atropelamento de Marcos dos Santos ocorreu por volta das 11h do domingo (17). Segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o ciclista seguia pela contramão e mudou bruscamente de pista, quando foi atingido.

+ Exame atesta que Suzane von Richthofen é 'risco potencial à sociedade'

De acordo com os investigadores, Santos tinha acabado de sair do hotel em que estava com Geane. Delegada titula da Dict, Nilda Andrade contou que a recepcionista do estabelecimento informou que o ciclista foi embora e avisou que a namorada ficaria até o fim da diária porque "estava cansada".

Geane da Silva foi encontrada por funcionários, ao lado de uma substância que seria veneno de rato. A autópsia revelerá, em cerca de 30 dias, se algum dos dois consumiu o veneno. Foi encontrada ainda uma carta assinada por Marcos. No texto, ele pede desculpas pelo relacionamento conflituoso. Geane era casada com outro homem.

Campo obrigatório