Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe alertou Vitória antes de sumiço: 'Se tentarem te pegar, você corre'

A adolescente, de 12 anos, foi encontrada morta no sábado (16), após passar oito dias desaparecida

Notícias ao Minuto Brasil

07:46 - 19/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Investigação

A mãe de Vitória Gabrielly, 12 anos, encontrada morta no sábado (16), em Araçariguama (SP), após passar oito dias desaparecida, disse que, antes da adolescente sumir, fez alertas para a garota. "Filha, cuidado se te abordarem, se [alguém] te chamar na porta de um carro, você não vai. Se tentarem te pegar, você corre, você grita. Mas se ainda te pegarem, filha, você clama a Deus, que Deus vai cuidar de você."

Rosana Guimarães conversou com a TV TEM, afiliada da Rede Globo, na sexta-feira (15), um dia antes do corpo de Vitória ser achado. Ela disse que sentiu que algo poderia acontecer. "Eu senti. Deus usou e falou pra ela, entendeu?", comentou. As recomendações foram dadas à menina no domingo, depois que as duas haviam saído da igreja.

+ Caso Vitória: menina de 12 anos pode ter sido morta por vingança

"Você vai em um lugar público, tenta ligar pra mamãe, nem que seja a cobrar. Você pede ajuda de policiais, falei tudo isso pra ela. Sem nem saber o que estava pra acontecer." Ainda sem saber sobre o paradeiro da filha, Rosana pediu para que a pessoa apenas devolvesse a garota. "Falo para essa pessoa que eu não quero fazer nada contra ela, nem denunciar. É só devolver a minha filha. Por que segurar minha filha? Ela não fez nada."

Campo obrigatório