Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai de Vitória acredita que 'alguém próximo' tenha matado a filha

O suspeito de envolvimento no assassinato foi preso e prestou novo depoimento nesta segunda-feira (18)

Pai de Vitória acredita que 'alguém próximo' tenha matado a filha
Notícias ao Minuto Brasil

20:54 - 18/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Declaração

A investigação do caso Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos, encontrada morta no dia 16 deste mês, em um matagal, na cidade de Araçariguama (SP), ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (18). O pai dela, Luiz Alberto Vaz, disse que alguém conhecido pode ter levado a filha dele. O suspeito de envolvimento no assassinato foi preso e prestou novo depoimento hoje. 

"Ela não entraria em um carro contra a vontade, não faria isso. É alguém próximo, sim. Eu acredito que deva ser alguma coisa relacionada a isso. [O suspeito] tem que ser encontrado, tem que ser localizado", disse Luiz, em entrevista ao G1. O possível autor do crime, um servente de pedreiro, chegou a contar seis versões diferentes do desaparecimento.

Ele disse ter estado com a menina e um casal, que foi intimado, interrogado e liberado, no dia em que a adolescente desapareceu.

+ Mãe alertou Vitória antes de sumiço: 'Se tentarem te pegar, você corre'

"Imagino que tem pessoas que passam 20, 30 anos tentando encontrar o filho desaparecido. Ter a Vitória de volta é um acalento aos nossos corações, mas a dor permanece. O sentimento de perda e tristeza são muito grandes", lamentou.

Campo obrigatório