Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia procura por chefes do tráfico de Duque de Caxias, na Baixada

Acusados são ligados a facção Comando Vermelho e considerados foragidos da Justiça

Polícia procura por chefes do tráfico de Duque de Caxias, na Baixada
Notícias ao Minuto Brasil

17:41 - 22/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça rio de jneiro

O Disque Denúncia pede por informações sobre o paradeiro dos acusados de fazer parte de uma organização criminosa que age nas Comunidades do Lixão e na Vila Ideal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira (22) as fotos de Richele da Silva Neres, a Chefona, de 41 anos, Amanda Oliveira de Almeida, a Chefinha, de 28 anos e Charles Jackson Neres Batista, o Charlinho do Lixão, de 24 anos.

De acordo com o jornal Extra, eles são ligados a facção Comando Vermelho e considerados foragidos da Justiça.

A favela do Lixão é considerada um dos mais importantes pontos de drogas na Baixada, e é a base principal do traficante Fernandinho Beira-Mar.

A publicação destaca que Charlinho é apontado como o líder da facção criminosa que domina o tráfico de drogas na comunidade do Lixão e foi denunciado porque ordenou aos subordinados que disparassem contra os policiais que faziam o patrulhamento ostensivo na região. As informações sobre os acusados podem ser apresentadsa por mensagem de texto, vídeo ou foto através do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099 ou em contato com a Central Disque-Denúncia pelo número (21) 2253-1177. As denúncias são anônimas

Campo obrigatório