Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de estupro em Ubatuba é preso pela polícia

As imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação do suspeito

Suspeito de estupro em Ubatuba é preso pela polícia
Notícias ao Minuto Brasil

21:23 - 22/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

Um homem suspeito de estupro em Ubatuba, que foi flagrado por câmeras de segurança perseguindo a vítima por volta das 6h no Saco da Ribeira, foi preso nesta sexta-feira (22) pela Polícia Civil.

O vídeo que mostra o suspeito perseguindo a vítima se tornou viral nas redes sociais. As imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação do suspeito.

Segundo destaca o G1, o flagrante foi feito no último domingo (17). A vítima, uma enfermeira, ia para o trabalho por volta das 6h. Em depoimento, ela contou que ele a perseguiu até conseguir abordá-la, com um golpe. Quando a enfermeira caiu, disse que o homem começou a beijá-la e só parou a agressão quando um ônibus passou e ele se assustou.

A vítima publicou o caso nas redes sociais e uma denúncia anônima identificou o suspeito. “A pessoa fez uma denúncia anônima compartilhando com a gente o perfil dele na rede social e a vítima reconheceu o agressor na imagem. A partir daí, passamos a investigar o homem e pedimos a prisão dele”, explica o delegado da Delegacia de Defesa da Mulher, Bruno Aragão.

O advogado Jonas Alves dos Santos, que defende o homem que foi preso, não quis se manifestar.

Campo obrigatório