Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suzane von Richthofen aparece disfarçada em foto com família do noivo

“Tudo o que falam de mal é culpa da mídia”, disse o namorado sobre Suzane

Suzane von Richthofen aparece disfarçada em foto com família do noivo
Notícias ao Minuto Brasil

15:35 - 24/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça detenta

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por participar na morte dos pais, apareceu em uma foto com a família do noivo, o marceneiro Rogério Olberg. Nas imagens publicidas pela cunhada de Suzane, Josiely, a detenta aparece com o rosto coberto pela imagem de um gato.

Embora um novo teste de personalidade de Suzane tenha indicado que Suzane apresenta inaptidão para conviver em sociedade, o blog do Paulo Sampaio, do UOL, esteve em Angatuba, cidade onde a detenta pretende morar com o namorado, há cerca 200km de São Paulo, e constatou que Suzane costuma conviver com a família e amigos de Olberg.

Segundo Josiely, as pessoas quem convivem com Suzane são do círculo de amizades da família e nunca houve problema para integrá-la socialmente: “São amigos que convivem com a gente há muito tempo, conhecem a nossa índole, sabem que não receberíamos em casa alguém que não fosse como nós”, diz.

Olberg mora em uma casa de quatro cômodos em um bairro distante 6,5 km do centro, conhecido como Diogo. O marceneiro revelou que o relacionamento com Suzane já tem mais de três anos e considera que “tudo o que falam de mal (de sua namorada) é culpa da mídia”. “Se você conversa, convive de perto, não reconhece a pessoa que eles retratam na TV.”

No entanto, o blog destaca que o teste de Rorschach avaliou Suzane von Richthofen como “manipuladora”, “onipotente”, “imatura” e “egocêntrica”. O primeiro teste realizado pela detenta, em 2014, não foi suficiente para impedir a progressão da pena para o regime semi-aberto. Suzane pleiteia agora fazer a transição para o regime aberto, para ter o direito de comparecimento ao fórum regional apenas de tempos em tempos.

Leia também: Exame atesta que Suzane von Richthofen é 'risco potencial à sociedade'

Campo obrigatório