Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito é preso com agulha em tentativa de assalto em Campina Grande

Objeto passará por análise laboratorial

Suspeito é preso com agulha em tentativa de assalto em Campina Grande
Notícias ao Minuto Brasil

05:36 - 25/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Festa

Um homem suspeito de ameaçar as suas vítimas com uma agulha de seringa durante assaltos foi preso na madrugada deste domingo (24), dia de São João, em uma pousada no Centro da de Campina Grande (PB).

De acordo com o G1, com informações da Polícia Militar, foi reportada uma tentativa de roubo em um estabelecimento por volta das 2h40. O proprietário rendeu o suspeito, de 29 anos, que portava a agulha. O homem respondia em liberdade pelos crimes de furto e dano ao patrimônio.

+ Corpo esquartejado é encontrado em carrinho de mão em Santo André

Testemunhas disseram à PM que o suspeito vinha embriagado do Parque do Povo. Ele tinha tentado se hospedar em outro estabelecimento, mas, como não conseguiu, seguiu para a segunda pousada e anunciou o assalto.

O homem foi detido, o dinheiro que ele levava da pousada foi recuperado e a agulha apreendida. A última passará por uma análise laboratorial.

Notícias ao Minuto

Agulhadas no São João

Até este domingo (24), o Hospital de Emergência e Trauma de Campina já recebeu ao menos 49 vítimas de agressões com objetos perfurantes semelhantes à agulha. Seringas e lâminas de bisturi foram apreendidas. Exames laboratoriais mostraram que não havia presença de doenças nos objetos.

Campo obrigatório