Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vídeo: quadrilha assalta mulher e crianças no bairro Morumbi em SP

A quadrilha levou os documentos pessoais da vítima, além do seu celular e cartão bancário, ninguém se feriu

Notícias ao Minuto Brasil

08:46 - 25/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Zona sul

Um vídeo compartilhado pela rede 'Onde Tem Tiroteio em São Paulo' (OTT-SP) no domingo (24), mostra um assalto ocorrido na última sexta-feira (22), no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Nas imagens vemos um veículo cinza da marca Hyundai conduzindo logo em frente a um veículo preto da marca Chevrolet, próximo ao Palácio Bandeirantes. O veículo preto estaciona para uma mulher e duas crianças entrarem, neste momento o Hyundai cinza estaciona na diagonal bloqueando a rua e três assaltantes descem do veículo e correm em direção à mulher e as duas crianças.

+Suspeito invade casa, mata cabeleireiro e mãe presencia crime em Goiás

Quando a quadrilha se aproxima, o motorista do carro preto, na tentativa de fugir, acelera e derruba uma das crianças que estava entrando no veículo. Ao ver que a rua estava trancada pelo carro dos bandidos o condutor freia.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 89º Distrito Policial (DP) do Portal do Morumbi. Segundo informações da SSP divulgadas pelo 'G1', a quadrilha levou os documentos pessoais da vítima, além do seu celular e cartão bancário, ninguém se feriu. Ainda de acordo com o 'G1' até a noite do último domingo (24), nenhum suspeito havia sido detido, mas o 89º DP prossegue investigando o caso.

Campo obrigatório