Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito é apreendido por torturar garotas para vingar morte de amigo

Crime ocorreu em Valparaíso de Goiás

Suspeito é apreendido por torturar garotas para vingar morte de amigo
Notícias ao Minuto Brasil

21:27 - 27/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Entorno do DF

Um suspeito de 17 anos foi apreendido por torturar duas garotas em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. As vítimas tinham 15 e 18 anos.

A Polícia Civil informou que o adolescente pretendia encontrar e assassinar um rapaz, que seria o irmão e ex-namorado das meninas. Segundo a corporação, ele queria vingar a morte de um amigo. No entanto, os agentes não acreditam que o alvo do suspeito tenha cometido o crime. Sete comparsas estão foragidos.

+ Mais de 50 presos fogem de penitenciária no interior do Pará

De acordo com o G1, o grupo chegou à casa das vítimas no último sábado (23), perguntando pelo rapaz. Como as meninas disseram que não sabiam onde ele estava, os criminosos deixaram o local. Três horas depois, eles invadiram a residência novamente e começaram a torturá-las.

"Eles trancaram as duas na casa e começaram a espancá-las. Primeiro, pegaram facas e cortaram os cabelos delas. Depois, deram golpes com facão nas pernas, costas, peito e braços delas. Em seguida, esquentaram as facas e queimaram as garotas. Por fim, eles deram pauladas e fraturaram os dois braços da mais nova", disse o delegado Cássius Zamó, ao G1.

A namorada acabou dizendo que levaria os criminosos até o local onde o rapaz estaria. Seis deles deixaram a casa junto com a adolescente. Já a outra menina, que ficou em casa, aproveitou um momento de distração do suspeito e de um comparsa, pulou o muro e chamou a vizinha, que acionou a polícia.

Embora o grupo quisesse vingar um crime que ocorreu há cerca de um mês, as investigações não apontam relações do alvo do grupo com o homicídio.

Autuado em flagrante, o suspeito vai responder por ato análogo aos crimes de tortura, roubo e tráfico de drogas.

Campo obrigatório