Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Prefeito é agredido após ter casa invadida por ladrões chilenos em SP

Ayres Scorsatto (PR) estava no quarto assistindo ao jogo da seleção brasileira quando foi surpreendido por três ladrões em Juquitiba, na Grande SP

Prefeito é agredido após ter casa invadida por ladrões chilenos em SP
Notícias ao Minuto Brasil

08:06 - 28/06/18 por Folhapress

Justiça Assalto

O prefeito de Juquitiba, na Grande São Paulo, Ayres Scorsatto (PR), foi agredido por criminosos durante roubo à sua casa, no distrito dos Barnabés, por volta das 16h dessa quarta-feira (27). Scorsatto estava no quarto assistindo ao jogo da seleção brasileira quando foi surpreendido por três ladrões chilenos, que invadiram a casa na rua Bela Vista, em Juquitiba.

Os ladrões agrediram Scorsatto com coronhadas e o amarram. Depois, roubaram dinheiro, joias, relógios, eletroeletrônicos e roupas. Eles fugiram no carro de um dos seguranças do prefeito. A Polícia Militar foi acionada e os criminosos localizados na rodovia Régis Bittencourt.

+ Ação policial deixa sargento da PM ferido e fecha túnel no Rio

O ladrão que dirigia o carro não obedeceu a ordem de parar e teve início a perseguição. Na fuga, o criminoso perdeu o controle da direção e bateu o carro na guia na rua José Rufino Filho, no Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra. Os três ocupantes tiveram ferimentos leves.Após serem medicados, eles foram levados à Delegacia de Juquitiba, onde foram reconhecidos pela vítima. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório