Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de matar Vitória Gabrielly é indiciado por homicídio doloso

O servente de pedreiro Julio Cesar Lima Ergesse, 24, chegou a dar seis versões sobre o caso

Suspeito de matar Vitória Gabrielly é indiciado por homicídio doloso
Notícias ao Minuto Brasil

04:55 - 29/06/18 por Folhapress

Justiça Araçariguama

A Polícia Civil indiciou na noite desta quinta-feira (28), sob acusação de homicídio doloso (com intenção), o servente de pedreiro Julio Cesar Lima Ergesse, 24, único suspeito preso pela morte da estudante Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12. Ela foi encontrada morta no dia 16 na zona rural da cidade de Araçariguama (53 km de SP). A informação foi confirmada por um dos participantes da investigação.

Vitória foi sequestrada no último dia 8, segundo a polícia, quando andava de patins perto de um ginásio. Os últimos momentos da estudante foram registrados por uma câmera de monitoramento da região. Ergesse está detido desde o último dia 15, quando a Justiça determinou sua prisão temporária de cinco dias, depois prorrogada por mais 30 dias, a pedido da Polícia Civil.

+ Idoso é preso após fugir de blitz e atropelar policial

Até então, ele estava detido sem ser formalmente acusado pelo assassinato da garota.O servente foi preso temporariamente após afirmar à polícia que estava em um carro preto, quando Vitória foi sequestrada, junto com um casal -que acabou liberado por falta de provas.

O indiciado contou oito versões sobre o desaparecimento. A polícia chegou até ele mediante a denúncia de um conhecido, para o qual o servente disse que "havia feito uma besteira".Ele foi encaminhado, na tarde desta quinta, à delegacia de Mairinque, cidade onde reside e que fica a 20 quilômetros de Araçariguama. A reportagem não conseguiu contato com a defesa dele. Com informações da Folhapress.

Notícias ao Minuto(Reprodução / Facebook)

Campo obrigatório