Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal é baleado ao voltar do supermercado na Linha Amarela, no Rio

O suspeito seria o ex-companheiro de uma das vítimas

Casal é baleado ao voltar do supermercado na Linha Amarela, no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

09:54 - 30/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Tiroteio

Um casal foi baleado na Linha Amarela na noite dessa sexta-feira (29), quando voltava d supermercado. Um homem desceu do veículo e fez 11 disparos contra o casal.

De acordo com o jornal Extra, dois tiros acertaram a mulher, de 24 anos, e outros três, acertaram o namorado dela. Eles estão internados no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O estado de saúde deles é estável.

O suspeito seria o ex-companheiro de uma das vítimas, com quem a mulher teria mantido um relacionamento por um ano e quatro meses.

+ Bebê achado em lixo morreu após ser jogado do 6º andar

Um parente da vítima afirmou que o ex-namorado não teria se conformado com o fim do relacionamento e estaria perseguindo e ameaçando a mulher, sua família e o atual companheiro. Ainda segundo a testemunha, o motivo do término do namoro seria as agressões físicas que a vítima sofria por parte do ex.

"Ele tem ameaçado a nossa família. Eles já foram à polícia solicitar medida de proteção, mas nada foi feito. Até o filho do atual namorado dela tem sofrido ameçadas. Um dia, o ex chegou a ir armado na casa dela e ameçou toda a família", afirmou o parente.

A reportagem teve acesso ao processo (nº 0020162-57.2018.8.19.0203) em que a vítima solicitou medidas preventivas contra o ex, mas teve uma resposta negativa por parte da Justiça.

O caso foi registrado na 32ª DP, na Taquara, Zona Oeste do Rio.

Campo obrigatório