Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe suspeita de matar recém-nascido é ameaçada pela web

Ana Carolina Moraes da Silva, de 29 anos, está presa desde quinta-feira (28)

Mãe suspeita de matar recém-nascido é ameaçada pela web
Notícias ao Minuto Brasil

10:03 - 01/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Paulo

A mãe acusada de ter jogado a recém-nascida do 6º andar de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, está sendo ameaçada nas redes sociais. A criança foi encontrada morta em uma lixeira e os pais foram presos pelo crime na noite de quinta-feira (28).

A Polícia Civil teve acesso a conversas no WhatsApp que apontam que, antes do crime, a mãe da criança, identificada como Ana Carolina Moraes da Silva, de 29 anos, deu a entender que não a queria por motivos financeiros.

Nas redes sociais, Ana Carolina tem sido alvo de ameaças e ofensas. "Isso foi muita crueldade, só um monstro é capaz de tanta maldade com um ser tão indefeso", cita uma internauta. "Que ela pague pro resto da vida. Muitas mulheres querendo ser mães e uma dessa aí... Tem o dom de ser mãe e faz essa atrocidade", diz outro.

"Que pague pelo crime cometido. Mesmo que não tenha sido tu que jogou a bebê na lixeira, suas mãos estão sujas com esse crime da mesma forma que a monstra da sua mulher (ou ex), pois quem acoberta um crime, o comete por tabela", cita um dos comentários.

O pai foi liberado porque a polícia não comprovou que ele tenha alguma participação no crime.

Campo obrigatório