Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dois suspeitos morrem em confronto com a PM no Rio

Homens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos

Dois suspeitos morrem em confronto com a PM no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

19:11 - 01/07/18 por Estadao Conteudo

Justiça Av. Brasil

Dois suspeitos morreram após serem baleados durante confronto com policiais militares na Avenida Brasil, em Barros Filho (zona norte do Rio), na noite de sábado, dia 30. Eles chegaram a ser socorridos no Hospital Municipal Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na mesma região, mas não resistiram aos ferimentos. A identificação da dupla não havia sido divulgada até a noite deste domingo, 1º.

Policiais militares do 41º Batalhão (Irajá) foram acionados pelo rádio por policiais do 9º Batalhão (Rocha Miranda) para realizar um cerco a um automóvel Chery Celer, branco, ocupado por suspeitos armados, informou a Polícia Militar.

+ Mãe constrói quarto para companheiro abusar da própria filha

Os policiais conseguiram cercar o veículo na Avenida Brasil, próximo à Estrada João Paulo, em Barros Filho. Ao avistarem os PMs, os suspeitos começaram a atirar e houve revide. O carro dos criminosos acabou batendo na traseira de um Fiat Strada.

Após a troca de tiros, os policiais constataram que dois dos suspeitos estavam baleados. Um terceiro, menor de 18 anos, tentou fugir e foi apreendido.

Os dois suspeitos feridos e o motorista do Fiat Strada, que também se feriu, foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Carlos Chagas, onde os dois suspeitos morreram.

Segundo a PM, com os suspeitos foram apreendidas duas armas: uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 38. A ocorrência foi registrada na Central de Garantias Norte, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho (zona norte). Com informações do Estadão Conteúdo. 

Campo obrigatório