Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem que encontrou corpo em freezer diz que ainda está 'passando mal'

Cadáver foi encontrado dentro de freezer em distrito de Aquidauana, MS

Homem que encontrou corpo em freezer diz que ainda está 'passando mal'
Notícias ao Minuto Brasil

11:28 - 02/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Mato Grosso do Sul

Um homem de 55 anos que encontrou um corpo dentro de um freezer, no distrito de Cipolândia, a 70km de Aquidauana, ainda está em choque após o ocorrido. "Estou passando mal até agora. Uma das portas do freezer não fechava, fui ver o que era e encontrei o corpo. Primeiro eu vi a perna de um homem e não consegui mais ficar olhando. Depois, quando acendi a luz, percebi sangue espalhado na cama e nas paredes", afirmou ao G1 na manhã desta segunda-feira (2).

Segundo o homem, ele e mais vizinhos cuidam do terreno de outro morador próximo. "Eu fui lá e, desta vez, vi a porta entreaberta, as janelas também estavam, por isso decidi entrar. Não consigo entender como alguém faz uma barbaridade destas. Acho que ali tem ao menos umas duas pessoas envolvidas. Eles precisam ser presos", comentou.

+ Mulher detida em protesto revela ter sido assediada por PM

Após ter encontrado o corpo, a testemunha disse que se sentiu mal e pediu ajuda de outro vizinho. "Foi ele quem chamou a polícia. Eles vieram aqui, a perícia junto e então recolheram o corpo e levaram para Aquidauana. Fico triste, o senhor que mora ali era uma pessoa boa. Ele mudou há 4 anos, sempre ajudava eu e minha esposa a ir até a cidade, sem cobrar nada de gasolina. Não consigo entender", lamentou.

O G1 recorda que o corpo foi encontrado congelado dentro de um freezer, na tarde de domingo (1º). A polícia informou que a a residência onde o corpo foi localizado é de um idoso que está desaparecido desde março. Um vizinho entrou no local para verificar e encontrou o freezer com o cadáver.

Agentes do núcleo reginoal de inteligência da Polícia Civil de Aquidauana foram até o local e também encontraram marcas de sangue pelas paredes da casa. A vítima ainda não foi identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia legal (IML) de Aquidauana.

Campo obrigatório