Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PM realiza operação no Morro do Jordão, na zona oeste do Rio

Moradores relatam tiros no local

PM realiza operação no Morro do Jordão, na zona oeste do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

15:34 - 02/07/18 por Estadao Conteudo

Justiça Violência

A Polícia Militar realiza operação no Morro do Jordão, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 2. A ação foi deflagrada na manhã deste domingo, 1. Apesar de negar relatos de confronto, moradores relatam tiros no local.

Segundo a PM, militares do 18º BPM (Jacarepaguá) realizam cerco e incursões no interior da comunidade. "Todos os acessos permanecem com fiscalização, não há relatos de confronto", informa a corporação, por meio de nota. O Serviço de Inteligência da Polícia Militar acompanha a ação.

Apesar de a polícia negar confronto, moradores da comunidade registram disparos de arma de fogo desde a noite de domingo.

Até o momento, não há registros de prisões, apreensões ou feridos.

Zona norte

Mais cedo, policiais militares efetuaram um cerco policial e trocaram tiros com suspeitos na Avenida Marechal Rondon, na zona norte do Rio. Um dos suspeitos foi atingido e hospitalizado.

De acordo com o Comando do 3º BPM (Méier), os policiais observaram dois homens dentro de um veículo em atitude suspeita. A dupla estava abordando um grupo de pessoas na via e, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu do local. A PM realizou um cerco policial e trocou tiros com os suspeitos na altura da rua Souza Dantas. Um dos homens foi ferido e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar. Com ele, a PM apreendeu uma pistola calibre 9mm. O segundo suspeito fugiu. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Campo obrigatório