Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmã de homem assassinado em churrasco diz que ele 'defendia a todos'

Vítima foi morta a facadas por um amigo

Irmã de homem assassinado em churrasco diz que ele 'defendia a todos'
Notícias ao Minuto Brasil

15:58 - 02/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Carlos

A família de Antônio Felix da Silva, de 44 anos, morto a facadas por um amigo durante um churrasco em São Carlos (SP), ainda busca informações sobre o assassinato, ocorrido no último sábado. A polícia diz que o crime ocorreu depois dele ter tentado intervir em uma briga de casal.

"Pouco sabemos, mas acreditamos que diante de uma briga entre casais, ainda mais sendo amigos, ele iria intervir mesmo, pois era justo. Infelizmente no ambiente em que ele se encontrava estava também um bandido e que se dizia 'amigo'", lamentou Mari Felix, a irmã de Silva.

Notícias ao Minuto

De acordo com o G1, a família soube da morte por meio de uma notícia pelo rádio. "Minha mãe estava ouvindo rádio e ouviu o nome do meu irmão. Não sabíamos de nada e toda a reportagem já estava circulando em rede social", afirmou Mari.

O boletim de ocorrência informa que Leandro Pereira, de 35 anos, discutia com sua companheira e disse que ficou irritado após ser insultado pelo amigo. Silva, então, teria chamado o Pereira para "resolver as coisas". Foi nesta hora que o agressor se armou com uma faca e deu diversos golpes na vítima, que morreu no local.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar e vai responder pelo crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar). 

Campo obrigatório