Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem confessa ter matado estudante na frente da namorada: 'Eu mesmo'

Assassinato ocorreu durante assalto em Aparecida de Goiânia

Homem confessa ter matado estudante na frente da namorada: 'Eu mesmo'
Notícias ao Minuto Brasil

11:40 - 03/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Aparecida de Goiânia

Dois suspeitos de matar o estudante de administração Renan Gouveia, de 23 anos, na frente da namorada dele foram presos nesta terça-feira (3). O assassinato ocorreu durante um assalto em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Lennifer Eder do Nascimento admitiu em depoimento à polícia que foi ele quem disparou: “Quem disparou fui eu mesmo”, é possível ouvir em um vídeo divulgado pela PM.

De acordo com as investigações, Lennifer agiu com a ajuda de Paulo Vitor Ferreira, que também foi preso e confessou participação no assalto.

A dupla está presa no 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

+ PM relata ameaças de morte após vazar foto beijando outro homem

O crime ocorreu na noite de sábado (30), no Conjunto Estrela do Sul, em Aparecida de Goiânia. De acordo com o delegado responsável pelas investigações Rhaniel Almeida Pires, Renan estava no carro com a namorada. Eles chegavam a uma festa junina na casa de parentes quando foram abordados.

“Eles abordaram os dois, deram voz de assalto. Um dos assaltantes tomou a direção do veículo, mas não conseguiu ligar o carro. O comparsa pressionou a vítima, questionando se havia bloqueador e mandando desativar. A vítima disse que não tinha, e ele, irritado, atirou contra ele”, contou ao G1.

Na sequência, os assaltantes fugiram com o carro e deixaram a namorada e o corpo de Renan em uma estrada de terra em Abadia de Goiás, também na Região Metropolitana da capital. O veículo foi encontrado abandonado em uma rua de Goiânia nessa segunda-feira (2).

Campo obrigatório