Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher posta foto com rosto ensanguentado e denuncia ex; imagens fortes

Vítima conta que era alvo de agressões constantes durante casamento que durou 11 anos

Mulher posta foto com rosto ensanguentado e denuncia ex; imagens fortes
Notícias ao Minuto Brasil

12:43 - 10/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Internet

Uma moradora de Araçariguama, em São Paulo, denunciou o comportamento violento do ex-marido nas redes sociais com uma foto que chocou internautas nesta segunda-feira (10). Na imagem, Jackeline Mota, de 31 anos, mostra o rosto ensanguentado e diz que teve o nariz quebrado pelo ex na frente dos filhos dela.

"Cansei de me calar. Estou aqui na UBS para quem quiser ver. Meu ex-marido acabou de quebrar meu nariz", escreveu ela. A agressão teria ocorrido porque ela começou um novo relacionamento.

Em outras publicações, a mulher afirma que eles foram casados por 11 anos e que há um estão separados. "Por várias vezes tentei me separar, mas aí a perseguição era tanta, e não atingia só a mim, era meu trabalho, minha família... Diante das perseguições eu acabava voltando, até que depois de 11 anos encontrei forças em Deus pra criar coragem e sair daquela situação", contou ela.

Notícias ao Minuto

Jackeline também faz um alerta a mulheres que estão em situações semelhantes."Mulheres, não se calem. Não tenham medo. Se o medo for da morte, entendam que vocês que vivem uma situação destas dentro de casa estão com a alma morta em um corpo que apenas existe, não vive", recomendou.

+ Grávida e motorista de aplicativo sofrem sequestro-relâmpago em SP

Segundo informações do G1, Jackeline registrou um boletim de ocorrência sobre a agressão. Ela deve ser submetida a cirurgia no Centro Hospitalar de Sorocaba (CHS).

Procurado, o homem denunciado na publicação não respondeu. Ele é assessor de um vereador da cidade.

Campo obrigatório