Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem de 18 anos, líder de grupos de roubos, é presa de novo

“Tenho mais de 20 passagens, roubo, tentativa de latrocínio [roubo seguido de morte], tentativa de homicídio, latrocínio consumado", confessou a jovem

Jovem de 18 anos, líder de grupos de roubos, é presa de novo
Notícias ao Minuto Brasil

17:39 - 11/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Criminosos

A jovem de 18 anos, Luana Alencar de Oliveira, apontada pela Polícia Militar como líder de grupos de roubo de carro e de alta periculosidade, voltou a ser presa, na quarta-feira (10), em Goiânia.

Segundo revela o G1, ela possui 20 passagens pela polícia e foi presa novamente após um assalto a uma mulher com um bebê, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

O Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) no Anel Viário realizou a prisão em Goiânia, após perseguição policial.

A jovem havia roubado um HB20 no Setor dos Afonsos, quando a motorista saía de um prédio com a filha, de 2 anos. A jovem dirigia o automóvel e estava junto com Fernando Augusto Silva Chafas, de 18 anos.

A vítima revelou em entrevista à TV Anhanguera que foi ameaçada por Luana. “O tempo todo ameaçando, para eu não gritar porque, senão, iam me matar e matar minha filha”, disse a dona do carro.

Em um vídeo, Luana confessa ser autora dos crimes. “Tenho mais de 20 passagens, roubo, tentativa de latrocínio [roubo seguido de morte], tentativa de homicídio, latrocínio consumado. Fui roubar uma mulher, ela reagiu e dei um tiro na cara dela”, diz a jovem.A detenta foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ela foi autuada por roubo e receptação, pois também estava com um celular roubado no fim de semana.

A jovem está detida na carceragem do 14º Distrito Policial de Goiânia. A investigação ficará a cargo do 2º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

A reportagem não conseguiu localizar a defesa de Luana até a publicação desta reportagem.

Campo obrigatório