Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Maníaco da moto' é preso acusado de estuprar oito crianças em Cuiabá

Ele confessou a autoria de sete estupros e revelou que oferecia dinheiro ou presentes para convencer as crianças subirem em sua moto

'Maníaco da moto' é preso acusado de estuprar oito crianças em Cuiabá
Notícias ao Minuto Brasil

18:45 - 11/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

Um homem conhecido como "maníaco da moto" foi preso temporiamente nessa segunda-feira (9), acusado de estuprar pelo menos oito crianças em Cuiabá, no Mato Grosso.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) realizaram uma operação para prender Cid Mauro da Silva, de 45 anos. De acordo com o UOL, se ele for condenado, pode pegar de oito a 15 anos, multiplicada pelo número de vítimas, segundo informou o delegado responsável pelo caso.

+ Homem é detido por se masturbar em ônibus na zona sul de SP

Silva confessou a autoria de sete dos oito estupros e revelou que oferecia dinheiro ou presentes para convencer as crianças subirem em sua moto. Em depoimento à polícia, o homem ainda contou que chegou a ameaçar e agredir algumas vítimas.

O delegado Daniel Lemos Valente afirmou que as vítimas eram sempre as mesmas. "As vítimas são crianças dos sete aos 12 anos de idade em situação de vulnerabilidade e desacompanhadas dos responsáveis", explicou.

Segundo destaca o UOL, os crimes foram cometidos desde 2014. Silva está em prisão preventiva e o Deddica tem 10 dias para terminar o inquérito policial. Após isso, Silva irá a julgamento.

Campo obrigatório