Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palhaço é preso após invadir casa e agredir a ex-sogra usando azulejos

Agressor era procurado pela Justiça

Palhaço é preso após invadir casa e agredir a ex-sogra usando azulejos
Notícias ao Minuto Brasil

10:10 - 12/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Praia Grande

Um jovem foi preso em flagrante depois de invadir a casa de familiares da sua ex-companheira e feri-los com um azulejo. Ele era era procurado pela polícia e a agressão ocorreu em Praia Grande, no litoral paulista. Vestido de palhaço, Fábio José Dias Costa, de 23 anos, não só assustou a família, como também causou tumulto pela vizinhança.

De acordo com apuração do G1, o caso ocorreu no bairro Ocian, na noite desta terça-feira (10). Em um patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes foram informados por um residente de que acontecia um desentendimento familiar em uma casa, na Rua Nilza Ferreira Genário.

Os guardas encontraram, então, quatro pessoas feridas. Em depoimento, três delas afirmaram que o homem entrou na residência com um azulejo em mãos, agredindo a ex-sogra, o marido dela e o ex-cunhado.

Os dois últimos conseguiram imobilizar o invasor. Logo após a chegada dos agentes, em pesquisas, foi constatado que Costa já possuía um mandado de prisão contra ele, pelo crime de receptação, expedido pela Justiça em 2017.

+ Morador de condomínio de luxo é agredido a pauladas em Caçapava

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e os feridos foram encaminhdos para o Pronto Socorro do bairro Quietude e ao Hospital Irmã Dulce. Após serem liberados, todos foram para a Delegacia Sede do município registrar a ocorrência.

Um boletim de ocorrência foi registrado por captura de procurado, lesão corporal, violação de domicílio, ameaça, violência doméstica e Fábio Costa segue preso.

Campo obrigatório