Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe do atacante Taison é resgatada após sequestro em Pelotas

Operação resultou em quatro pessoas presas

Mãe do atacante Taison é resgatada após sequestro em Pelotas
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 16/07/18 por Folhapress

Justiça Violência

Horas após ser sequestrada, Rosângela Freda, mãe do atacante Taison, foi encontrada pela Brigada Militar de Pelotas (RS), em Cascata, na região sudoeste do município, nesta segunda-feira (16).

A operação resultou em quatro pessoas presas, suspeitas de envolvimento no caso, segundo apurou a reportagem.

O caso ocorreu no bairro Navegantes, em Pelotas, cidade-natal do jogador, próximo à casa da família dele. O sequestrador simulou a entrega de um buquê de flores e colocou a mãe do jogador dentro de um veículo.

+ Homem acusado de matar ex-mulher no DF tem histórico de violência

O resgate foi feito na estrada Alto da Cruz, na região de Cascata. O local é posicionado na divisa entre as cidades de Pelotas e Canguçu, ambas no Rio Grande do Sul. Rosângela foi encontrada no porta-malas de um Siena.

Atuaram no resgate a Brigada Militar, a Polícia Civil e as forças de segurança da cidade. Não houve feridos na operação.

Revelado pelo Internacional e atualmente no Shakhtar Donetsk (UCR), Taison esteve com a seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo na Rússia. O atacante não entrou em campo em nenhum dos cinco jogos da equipe de Tite no torneio. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório