Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cliente acusa gerente e segurança de agressão em balada de SP

De acordo com relato, tudo teria começado com uma confusão na hora de pagar a conta

Cliente acusa gerente e segurança de agressão em balada de SP
Notícias ao Minuto Brasil

10:11 - 17/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça SP

O gerente e um segurança da casa noturna Desmanche, na Rua Augusta, região central da capital paulista, estão sendo acusados de agressão por clientes do estabelecimento. O engenheiro Bruno Santos, de 28 anos, relatou em rede social que ele, a sua mulher Danielle Menezes, de 28, e a amiga Amanda Pospichil, de 26, foram agredidos na madrugada dessa segunda-feira (16) após uma confusão na hora de pagar a conta.

Segundo Bruno, o estabelecimento queria cobrá-los pelo consumo de 30 cervejas, que ele afirma não terem tomado. Por fim, de acordo com o post, o engenheiro e o estabelecimento chegaram a um acordo sobre a conta. Foi estipulado o pagamento de R$ 150, metade do valor cobrado anteriormente.

Bruno e as duas mulheres saíram da casa noturna e, após nova discussão, foram agredidos pelo gerente, um segurança e cerca de cinco homens com garrafas que saíram do local.

"Vieram cinco caras com garrafa na mão e me encurralaram. Nessa hora, o cara de um prédio me socorreu e, literalmente, impediu que eu eu fosse morto [...]. A Dani está toda marcada, a Amanda está com o joelho todo ensanguentado e a tal da casa Desmanche nada fez, mesmo com os machão [sic] batendo e ameaçando a gente em nome deles", escreveu Bruno no post.

+ PF prende 13 em operação contra roubo de cargas em 6 estados

Procurado pelo G1, o Espaço Desmanche disse, em nota, que o gerente foi afastado e afirmou que os demais agressores não fazem parte do quadro de funcionários do local.

O estabelecimento disse ainda estar prestando todo o suporte às vítimas e garantiu que não se omitirá de eventuais responsabilidades.

Campo obrigatório