Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grupo armado invade concessionária na Marginal Tietê e rouba 6 carros

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira

Grupo armado invade concessionária na Marginal Tietê e rouba 6 carros
Notícias ao Minuto Brasil

17:21 - 18/07/18 por Estadao Conteudo

Justiça SP

Um grupo armado invadiu uma concessionária e roubou seis veículos na madrugada desta quarta-feira, 18, na Marginal do Tietê, próximo ao Bom Retiro, centro de São Paulo. O caso aconteceu às 3h50 e dois homens foram presos em flagrante.

O porteiro da loja, de 23 anos, contou aos policiais que por volta de meia-noite foi abordado por um homem armado que anunciou o roubo. Em seguida, vários homens armados desembarcaram de uma Kombi branca e levaram seis veículos (5 Corollas e uma Hilux), dois celulares, além de estepes e pneus. O porteiro foi amarrado no interior da loja. A polícia não soube informar o número de assaltantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares avistaram o veículo trafegando em alta velocidade. Após acompanhamento, a polícia conseguiu prender Evandro Santos Lino, de 29 anos, que dirigia um Corolla. Fernando Floriano Costa, de 31, também foi preso. Ele dirigia uma Hilux.

+ 'Doutor Bumbum' tem habeas corpus negado pela Justiça do Rio

Além do veículo, com Costa foram encontrados os equipamentos de monitoramento, além de celulares, estepes e pneus. Dois veículos foram apreendidos com os homens, dois foram encontrados abandonados e outros dois carros ainda não foram encontrados. Foi solicitada perícia para o local e o caso foi registrado como roubo e associação criminosa no 8º Distrito Policial (Brás). Com informações do Estadão Conteúdo. 

Campo obrigatório