Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paciente do Dr. Bumbum chegou com pele azulada, diz hospital

A paciente foi levada à unidade de saúde pelo próprio médico

Paciente do Dr. Bumbum chegou com pele azulada, diz hospital
Notícias ao Minuto Brasil

05:28 - 19/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Beleza

O boletim do Hospital Barra D'Or, no qual a bancária Lilian Calixto deu entrada no último sábado (14), por volta das 22h50, e foi socorrida após passar mal durante um procedimento estético realizado no apartamento do médico Denis César, conhecido como Dr. Bumbum, na Barra da Tijuca (RJ), afirma que a paciente deu entrada apresentando taquicardia, hipersudorese, pele azulada e falta de ar, sintomas de falta de oxigenação no sangue, afirma o G1.

A paciente foi levada à unidade de saúde pelo próprio médico, a mãe de Denis, Maria de Fátima Barros, a namorada dele, Renata Fernandes, e a técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva. O boletim aponta ainda que a paciente chegou lúcida e contou ter sido submetida ao implante de 300 ml de silicone em ambos os glúteos. O boletim inicial aponta que a hipótese inicial do mal estar era embolia pulmonar devido à aplicação do silicone. A paciente faleceu a 1h12 de domingo (15).

O Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj) vai encaminhar ao Conselho Federal de Medicina, nesta quinta-feira (19), o pedido de suspensão cautelar do médico Denis Furtado, acusado de realizar procedimento estético em local inadequado. O médico pode perder a autorização para exercer a medicina, caso o pedido seja aceito. A advogada do Dr. Bumbum, Naiara Baldanza, afirma que o médico sofre de "síndrome do pânico" e que por isso está foragido.

Leia também: Bioplastia: entenda o que é a técnica que matou a bancária no RJ

Campo obrigatório