Meteorologia

  • 19 AGOSTO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Tiroteio em ação policial no Complexo do Alemão deixa homem ferido

Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam uma granada e uma pistola após o confronto

Tiroteio em ação policial no Complexo do Alemão deixa homem ferido
Notícias ao Minuto Brasil

20:05 - 19/07/18 por Estadao Conteudo

Justiça Rio

Um suspeito ficou ferido durante um tiroteio entre policiais e criminosos na manhã desta quinta-feira, 19, no Complexo do Alemão, conjunto de favelas localizado na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações publicadas pela Polícia Militar, agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam uma granada e uma pistola após o confronto.

+ Dr. Bumbum e mãe são presos após informações do Disque-Denúncia

Uma operação policial ocorre simultaneamente em várias localidades do complexo de favelas. Desde o início da manhã, policiais seguem em busca dos suspeitos de participarem de ações criminosas na região, como ataques a bases de Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), roubos de cargas e tráfico de drogas.

A ação conta com agentes do Bope, do Comando de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e Grupamento Aeromóvel (GAM), em conjunto com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora.

No Morro do Adeus, policiais da Unidade de Engenharia, Demolição e Transporte (UEDT) do Bope removem barreiras instaladas por criminosos nas vias públicas.

Na localidade conhecida como Adeus/Baiana, onde está instalada uma UPP, os agentes prenderam um suspeito. Foram apreendidos uma pistola de calibre restrito, maconha, cocaína e lança-perfume.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório
Competição
Quer ganhar um
iPhone X no valor de R$ 7.799? Não, obrigado

Notícias ao Minuto
Inscreva-se agora e concorra ao
SMARTPHONE
Mais cobiçado do momento
Complete as 5 etapas para participar
Notícias ao Minuto