Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Defesa de Dr. Bumbum diz que não houve complicação durante procedimento

Médico foi preso nesta quinta-feira (19)

Defesa de Dr. Bumbum diz que não houve complicação durante procedimento
Notícias ao Minuto Brasil

15:59 - 19/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

A advogada Naiara Baldanza, que defende o médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Doutor Bumbum, disse que "nenhuma complicação foi observada durante o procedimento". Ele foi preso na tarde desta quinta-feira (19), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

O médico estava sendo procurado desde domingo (15), após a morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos. No último sábado (14), a vítima passou por um procedimento estético no apartamento de Denis na Barra da Tijuca. 

Notícias ao Minuto

+ Dr. Bumbum ainda não se entregou pois 'sofre de síndrome do pânico'

"Nenhuma complicação foi observada durante o procedimento. Ela passou mal depois e entrou em contato com o dr. Denis, que a acompanhou até o hospital. Ele me disse que pediu para acompanhar de perto todos os procedimentos de saúde, mas não foi autorizado pelo hospital", disse a advogada.

A mãe do Doutor Bumbum, Maria de Fátima Barros Furtado, ainda está sendo procurada pela polícia.

A namorada do médico, Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, foi presa no domingo. Nesta quarta-feira (18), ela foi transferida para o presídio de Benfica e vai responder pela participação no procedimento estético que culminou na morte da bancária. 

Notícias ao Minuto

Leia também: Paciente do Dr. Bumbum chegou com pele azulada, diz hospital

Campo obrigatório