Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em vídeo, Doutor Bumbum diz que morte foi uma 'fatalidade'

Médico Denis César Barros Furtado disse ainda que é vítima de uma "injustiça"

Notícias ao Minuto Brasil

07:21 - 20/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Depoimento

O Denis César Barros Furtado, conhecido como 'Doutor Bumbum', foi preso na tarde desta quinta-feira (19). No entanto, uma série de vídeos foram divulgados no Instagram, em que o médico considera a morte de Lilian Calixto uma "fatalidade". A bancária morreu no domingo (15), após ter realizado um procedimento estético no dia anterior no apartamento do médico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

"Como todo mundo sabe, aconteceu uma fatalidade. Mas uma fatalidade que acontece com qualquer médico", afirma o médico.

O Doutor Bumbum afirmou que vai entrar na Justiça contra pessoas que deram informações falsas sobre ele. "É uma injustiça eu ser acusado de não ser médico. Eu tenho CRM ativo", diz.

Nesta quinta-feira (19), o Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal cassou a licença de exercício profissional de Denis.

No vídeo intitulado "parte 3", o médico disse que não se pronunciou antes pois ele teria sido vítima de um "atentado". "Com perseguição de carro, fuzil e tiros. Eu não imaginava o que fosse, se era bandido, se era represália da família da vítima, eu não sabia quem era. Até agora eu não sei", afirma. 

Leia também: Defesa de Dr. Bumbum diz que não houve complicação durante procedimento

Campo obrigatório