Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Idoso é preso suspeito de estuprar quatro crianças no DF

À polícia, o agressor negou os abusos sexuais, que aconteciam em uma chácara da família

Idoso é preso suspeito de estuprar quatro crianças no DF
Notícias ao Minuto Brasil

05:12 - 20/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Planaltina de Goiás

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, em Planaltina de Goiás, na quarta-feira (18), um homem, de 79 anos, suspeito de estuprar quatro sobrinhas-netas. As vítimas eram ameaçadas de morte pelo agressor caso elas contassem à mãe sobre o crime. À polícia, o idoso negou os abusos sexuais, que aconteciam em uma chácara da família.

“Ele levava as crianças para tomar banho de rio e lá abusava delas. Os abusos também aconteciam em uma casa abandonada no fundo da sede”, disse, em entrevista ao G1, o delegado responsável pelo caso, Vinícius Máximo. As crianças tinham, na época dos abusos, entre 5 e 8 anos.

+ Tiroteio em ação policial no Complexo do Alemão deixa homem ferido

Hoje com 19, uma delas contou à mãe sobre o caso após passar passar por tratamento psicológico. Ela também citou o nome das outras vítimas. “Chamamos as outras meninas e todas confirmaram os abusos, muito emocionadas. Elas choram muito, têm um relato grande e detalhado sobre os atos”, disse o delegado, acrescentando que os estupros eram recorrentes. O último foi cometido quando uma delas tinha 16 anos. 

Campo obrigatório