Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiroteio entre policiais e criminosos termina com inocente morto no Rio

Segundo informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho, policiais faziam patrulhamento na Avenida Don Helder Câmara

Tiroteio entre policiais e criminosos termina com inocente morto no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

11:23 - 21/07/18 por Estadao Conteudo

Justiça Violência

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos durante um tiroteio entre policiais e criminosos na noite dessa sexta-feira (20), em Manguinhos, na zona norte do Rio.

Segundo informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho, policiais faziam patrulhamento na Avenida Don Helder Câmara, quando desconfiaram de um veículo. No momento em que abordaram os ocupantes do automóvel, criminosos armados que estavam na favela de Manguinhos começaram a atirar contra os agentes que atuavam na rodovia. Os policiais revidaram os tiros, e houve confronto.

Dois homens que passavam pelo local foram baleados. Um dos feridos foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos. A outra vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um policial foi atingido por estilhaços e socorrido ao Hospital Geral de Bonsucesso, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados para realizar a perícia no local do tiroteio. Com informações do Estadão Conteúdo.

Campo obrigatório