Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sob efeito de drogas, mãe é detida por morder bebê de 4 meses em SP

Vizinhas tentam intervir e são atacadas pela mãe

Sob efeito de drogas, mãe é detida por morder bebê de 4 meses em SP
Notícias ao Minuto Brasil

22:45 - 21/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ribeirão Preto

Uma mulher de 23 anos foi detida na tarde deste sábado (21), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, sob suspeita de espancar e morder a filha de quatro meses. Vizinhos contaram à polícia que tentaram impedir as agressões e foram atacados pela suspeita, que estava sob o efeito de drogas.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou a mãe e uma vizinha em luta corporal no meio da rua. “Segundo os moradores, são frequentes as agressões. Na data de hoje, ela estaria agredindo a criança, inclusive com mordidas. As moradoras se juntaram – em torno de cinco, seis mulheres – para conseguir tirar a bebê dela. Nesse momento, ela se revoltou e começou a agredir os moradores”, contou ao G1 o policial militar Rogério de Souza.

O agente disse ainda que a criança tem lesões e marcas de mordidas no corpo. Ela foi levada para a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Norte e a mãe foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

+ Trio acusado de matar Vitória Gabrielly discute em delegacia em SP

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer exame de corpo de delito. Se forem confirmadas as agressões, a mãe pode ser presa.

O Conselho Tutelar informou que a família já é acompanhada e tem histórico de violência. “A genitora, por ora, é só mera acusada. A gente está trabalhando da melhor maneira possível, com o intuito de localizar algum membro da família mais próximo, para fazer o acolhimento da criança”, afirmou o conselheiro Tiago Negrão Azevedo.

Campo obrigatório