Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Para se vingar da ex, homem dá pão envenenado para crianças; uma morreu

Durante atendimento médico, profissionais identificaram que duas crianças também tinha sido vítimas de assédio sexual; um tio das vítimas foi preso

Para se vingar da ex, homem dá pão envenenado para crianças; uma morreu
Notícias ao Minuto Brasil

17:12 - 23/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Pará

Um homem foi preso nesse domingo (22) por tentar matar sete crianças com veneno para ratos em Paragominas, no Pará. Uma delas não resistiu e morreu. Segundo o delegado Marcelino Kielmanovicze, o suspeito confessou o crime e vai responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe.

Como apurado pelo G1, o homem contou à polícia que não aceitava o fim do relacionamento e queria se vingar da ex-companheira. As vítimas foram os três filhos da ex-companheira, três sobrinhos dela e o irmão da mulher, todas da mesma família.

+ Pai é suspeito de estuprar filho de 3 anos em São Paulo

As sete crianças comeram pão com manteiga contaminado. A vítima falta era uma das filhas da ex-companheira do agressor, de 5 anos. As outras seis foram levadas para a UPA de Paragominas e já tiveram alta.

Durante o atendimento médico, a equipe verificou que duas das crianças atendidas tinham sido vítimas de abuso sexual. Uma delas foi a menina que morreu.

O estupro, segundo a polícia, não tem relação com o envenenamento. O principal suspeito é um tio das vítimas, que já foi localizado e preso.

Campo obrigatório