Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem é preso suspeito de estuprar a mãe na frente da irmã de 11 anos

Caso aconteceu em Águas Belas, em Pernambuco; o suspeito foi preso e confessou o crime

Jovem é preso suspeito de estuprar a mãe na frente da irmã de 11 anos
Notícias ao Minuto Brasil

16:19 - 24/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Pernambuco

A Polícia Civil de Garanhuns prendeu na segunda-feira (23) um jovem de 18 anos suspeito de estuprar a própria mãe, 48 anos, na frente da irmã de 11 anos. O caso aconteceu em Águas Belas, em Pernambuco. O rapaz prestou depoimento e confessou o crime.

Em entrevista ao G1, a delegada responsável pelas investigações, Thatianne Macêdo, contou que o suspeito chegou em casa embriagado e ameaçou a mãe com uma faca, obrigando-a a fazer sexo com ele.

"A violência sexual aconteceu de diversas formas possíveis e imagináveis, todos os atos sexuais presenciados por uma criança de 11 anos de idade", afirmou Macêdo.

Depois do ocorrido, a mãe fugiu de casa com a filha e se escondeu num matagal, em estado de choque. Ela procurou a polícia e recebeu cuidados médicos.

FUGA PARA PROTEGER O FILHO

Um detalhe curioso deste caso, segundo relato da Polícia Civil, é que há três anos a mãe teria se mudado com os filhos de uma cidade no Estado de Alagoas a fim de proteger o jovem, então adolescente. O rapaz teria se envolvido com a criminalidade e a mãe temia que algo acontecesse com ele.

"A mãe, para proteger a própria vida do filho, deixou parentes, amigos, familiares, a terra natal, vindo buscar refúgio aqui em Águas Belas, em Pernambuco. E ela mesma foi vítima do próprio filho", contou a delegada.

Campo obrigatório