Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe é detida suspeita de envolver filhos de 1, 2 e 5 anos no tráfico

Crianças eram usadas para despitar policiais

Mãe é detida suspeita de envolver filhos de 1, 2 e 5 anos no tráfico
Notícias ao Minuto Brasil

12:06 - 24/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ribeirão Preto

Uma mãe foi detida nesta segunda-feira (23) suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Ribeirão Preto (SP). A Polícia Militar informou que ela e o marido usavam as crianças de 1, 2 e 5 anos para despistar os agentes. 

A mulher foi flagrada dentro de um carro em frente a um ponto de venda de drogas. Os policiais abordaram a suspeita, que demonstrou nervosismo. O marido conseguiu fugir durante a abordagem policial, mas acabou se entregando posteriormente.

+ Namorada manda áudio ao Dr. Bumbum após ser presa: 'Muito chateada'

“O criminoso usava as crianças, que são filhos dela. Ela só fazia essa função: pegava as crianças, ia aos locais para colher o dinheiro e não chamar a atenção da polícia. Só que nesse momento, o que chamou atenção foi ela em um local ermo com varias crianças", disse o tenente da PM Francisco Wohnrath.

Os PMs se dirigiram até a casa da suspeita e apreenderam 500 gramas de maconha e munição. A mulher prestou depoimento e foi liberada. Já os filhos foram encaminhados ao Conselho Tutelar, que determinou que a guarda das crianças ficaria com a avó paterna. 

Campo obrigatório