Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Namorada de Dr. Bumbum está grávida e será transferida de prisão

Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, descobriu gestação após realizar exame de sangue

Namorada de Dr. Bumbum está grávida e será transferida de prisão
Notícias ao Minuto Brasil

14:38 - 27/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Bangu

Presa desde o último dia 15, suspeita de ter ajudado no procedimento estético que resultou na morte da bancária Lilian Calixto, Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, namorada do médico Denis César Barros Furtado, conhecido como Dr. Bumbum, confirmou estar grávida, nesta sexta-feira (27). A gestação foi atestada após a realização de exame de sangue.

Por causa da condição, ela será transferida da Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza para o presídio Talavera Bruce, que tem melhores condições de abrigar gestantes. Ambas as prisões estão localizadas no complexo de Bangu, no Rio, de acordo com informações de O Dia.

+ Mulher que caiu do 4º andar vivia uma relação abusiva, diz MP

Lilian Calixto morreu horas depois de se submeter a um implante de 300 ml de silicone nos glúteos. Além de Renata, também estão presos o médico Denis Furtado e a mãe dele, também médica, Maria de Fátima Furtado.

Nesta sexta, a polícia deve ouvir o depoimento de uma mulher flagrada no elevador do prédio de Denis, no dia em que Lilian Calixto foi submetida ao procedimento, realizado no apartamento do Dr. Bumbum, uma cobertura na Barra da Tijuca. 

Campo obrigatório