Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia encontra corpos dentro de casa em comunidade no Rio

Uma das vítimas seria motorista de aplicativo e teria feito uma corrida para a favela do Rola, na Zona Oeste do Rio

Polícia encontra corpos dentro de casa em comunidade no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

07:13 - 02/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Duplo homicídio

Policiais militares encontrados dois corpos dentro da comunidade do Rola, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, na terça-feira (31). Uma das vítimas foi identificada como Matheys Calixto Ramalho, 23 anos. Ele era motorista de um aplicativo e teria feito uma corrida do bairro de Inhaúma, na Zona Norte, para a favela, mas não voltou para casa. Ainda não há informações sobre o outro corpo achado.

Segundo o Extra, ao encontrar os dois homens mortos, a Polícia Civil afirmou, por meio de nota, que "diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime". "O que minha mãe contou é que ele saiu para trabalhar. O mesmo disse para minha cunhada (mulher de Matheus). Ele havia feito uma corrida para Santa Cruz e saiu de Inhaúma. Lá, nós já o encontramos morto", relatou a irmã de Matheus, Rafaela Calixto.

+ Acusada por vários crimes, 'Doutora Enfermeira' é presa no Rio

A corporação também não deu detalhes sobre quem seria o passageiro que Matheus transportava. a vítima já havia sido condenada por roubo qualificado e cumpria pena de cinco anos. "Ele já tinha a liberdade condicional dele. Pelo que eu sei, desde então, estava seguindo na linha. Antigamente , se envolveu com coisas erradas, mas agora estava com uma vida boa, normal", argumentou a irmã.

Campo obrigatório