Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PM desaparece após se envolver em suposta briga em bar em SP

Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3), mas os bombeiros descartaram ser de Juliane Duarte

PM desaparece após se envolver em suposta briga em bar em SP
Notícias ao Minuto Brasil

07:59 - 03/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Investigação

Durante uma operação da Polícia Militar em São Paulo, um corpo em estado de decomposição foi encontrado dentro de uma cova rasa, na capital paulista, nesta sexta-feira (3). Agentes suspeitaram de que poderia ser a PM Juliana Duarte, 27 anos, que desapareceu desde a madrugada dessa quinta-feira (2). O sargento do Corpo de Bombeiros Henrique descartou a hipótese.

"O corpo trata-se de uma pessoa do sexo masculino, aparentemente de 40 anos de idade", informou o sargento do Corpo de Bombeiros Henrique, em entrevista à RecordTV. A agente foi vista pela última vez na rua Melchior Gloria, na Vila Andrade. Ela esteve em uma churrasco na residência dela, quando, à meia-noite, foi para casa de vizinhos.

Conforme o boletim de ocorrência, no início da manhã de ontem, uma vizinha disse que Juliane havia sido baleada por desconhecidos. A PM teria se envolvido em uma briga em um bar. A mãe de Juliane disse que tentou ligar a filha. "Hoje mesmo eu liguei e chamou", disse. "Meu coração está muito pequenininho, mas eu tenho a esperança de quem está com ela não fez nenhum mal para com ela".

Em nota, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) informou que a PM "de imediato determinou operações em Paraisópolis e arredores com objetivo de localizar a vítima". "Equipes do 89º DP também estão no local", acrescentou.

Campo obrigatório